Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Budweiser convida consumidores a serem o que são sem se importar com a opinião alheia

A nova campanha da Budweiser foi intitulada “#DeixeQueDigam” e traz a proposta de que cada um deve seguir a sua verdade sem se preocupar com o julgamento dos outros, sem se importar com o que os outros falem.

De acordo com a gerente de marketing da marca, Karina Ferreira, a liberdade e autenticidade são formas de a Bud ver o mundo, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”.

A campanha foi criada pela agência Africa.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB