Destaque Eventos Marketing O que tem de bom

Brazil Promotion lança edição pocket da feira no primeiro semestre

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, antecipa sua edição anual com a realização do Brazil Promotion Day. A versão pocket acontece pela primeira vez em São Paulo, no próximo dia 30 de março, reunindo cerca de 70 expositores. Eles apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

A nossa principal versão da feira Brazil Promotion continuará acontecendo em Agosto. Durante muitos anos, a realização de somente uma edição em São Paulo fazia sentido, pois o aquecimento do mercado era maior no segundo semestre. Agora isso mudou. Por conta do período de crise existem empresas que contratam e realizam ações promocionais o ano todo e sentimos necessidade de promover uma versão da feira para atender essa fatia de mercado”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

O Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas com a chancela das principais entidades do setor como Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing.

Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora da RDI, debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas. Na sequência, Arnaldo Zogbi, diretor-presidente do Intev, apresentará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos; e para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, aborda o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.

Para participar das palestras basta levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade que atua para o desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. A visitação é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local.

Mais informações sobre a Forma Promocional – A empresa apresenta em seu portfólio, sites de produtos e serviços promocionais B2B, feiras de negócios corporativos, Live Marketing e Retail, além do guia impresso, voltados para os mesmos mercados. Seus clientes compõem uma base de relacionamento de mais de 180 mil profissionais de marketing, eventos, agências de Live Marketing e profissionais de Trade, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos. Além do guia impresso, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina e também do Brazil Promotion Day, versão pocket da Brazil Promotion, que abrange a cada ano, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.

Mais informações sobre o Brazil Promotion Day: O Brazil Promotion Day é a versão pocket de apenas um dia da maior feira de Marketing Promocional da América Latina. Rio de Janeiro e São Paulo receberão as próximas edições do evento, que anteriormente já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. Em um formato que promove o encontro de fornecedores e compradores do setor, o Brazil Promotion Day apresenta as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB