Anúncios Campanhas Criatividade

Bis promove “A Grande Batalha” para comunicar Bis Xtra

Para o relançamento da linha Bis Xtra, com a reformulação da versão chocolate ao leite e chegada de Bis Xtra branco, Bis promove “A Grande Batalha”. A ação busca estimular os fãs e consumidores da marca a compartilharem em suas redes sociais qual o seu sabor de Bis Xtra preferido.

De acordo com a estratégia da marca de dialogar com público adolescente e fã de games, a iniciativa contará também com confrontos entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando o seu sabor de Bis Xtra predileto.

Quebradebraço_1

Os dois irão jogar Gang Beasts para definir qual será o vencedor e incentivar os fãs para que usem nas redes sociais as hashtags #BisXtraAzul e #BisXtraBranco. Os embates estão disponíveis , além das partidas entre os gamers, os perfis da marca nos canais digitais estarão envelopados com diversos elementos remetendo a disputa entre os dois sabores.

Com o relançamento da linha, Bis Xtra ao leite chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar. E, para atender aos pedidos dos consumidores, a marca lançou um novo sabor: o Bis Xtra branco.  Os produtos, em nova embalagem, vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB