Campanhas Destaque Fotografia

Que tal um banco de imagens com mulheres que são invisíveis para a publicidade?

Que as mulheres que a publicidade mostra não estão representando as mulheres de verdade todo mundo sabe, mas porque então continuar utilizando o mesmo estereótipo?

Para questionar o assunto e dar oportunidade para que as mulheres de verdade sejam vistas e mostradas pelas publicidades a fora, a agência 65|10 criou o Mulheres (In)Visíveis, um banco de imagens com 100 fotografias de mulheres reais, negras, brancas, magras, gordas, lésbicas, trans e mais.

A ideia é retratar modelos reais, para que empresas que desejam fugir desse estereótipo montado pela mídia possam optar por fotografias diversas e também estimular que essa prática ocorra com mais frequência até quem sabe, isso acabe!

Parte do valor será revertido para ampliar o banco de imagens com fotos de outros perfis, como mulheres portadoras de necessidades especiais e idosas.

Para conferir mais sobre o projeto, conheça o site clicando aqui.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB