Anúncios Campanhas Destaque

Anúncios conscientizam as pessoas sobre consequências do cigarro

Recentemente a Central Clinic lançou anúncios criativos conscientizando as pessoas sobre o cigarro e suas consequências.

Nos anúncios, criados pela agência Brancozulu, cigarros com desenhos de ônibus ou prédio mostram que no Brasil cerca de 15 pessoas morrem por hora devido à problemas relacionados ao cigarro e se relacionando ao anúncio, como se todos os dias um prédio ou a cada quatro horas um ônibus pegasse fogo.

Os anúncios ficaram mais do que criativos e vale muito ser compartilhado, afinal muitas pessoas estão jogando aos poucos, suas vidas no lixo.

cigarro (1)
“No Brasil 15 pessoas morrem por hora devido à problemas relacionados ao cigarro. É como se um prédio pegasse fogo todos os dias. Não deixe sua vida virar cinzas.”
cigarro (2)
“No Brasil cerca de 15 pessoas morrem por hora devido à problemas relacionados ao cigarro. É como se um ônibus pegasse fogo à cada quatro horas. Não deixe sua vida virar cinzas.”

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB