Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

Anúncios colocam animais como sacos de lixo para conscientizar e solicitar ajuda

Nós  todos sabemos o quanto de animais sofrem todos os dias por abandono, falta de cuidados e violência. Na intenção de ajudar esses animais, a Fundação Tier im Reicht lançou recentemente uma série de anúncios para causar a conscientização e buscar por ajuda para esses animais.

Três animais de estimação,  um cachorro, um gato e um coelho, são colocados no anúncio com algumas de suas partes amarradas, como se fossem sacos de lixo. A imagem impressiona e até mesmo espanta, mas é a realidade de muitos em todos os Países.

Nos anúncios a frase “Some animals are treated like garbage. Help us to help them. Donate to tierimrecht.org” aparece em destaque, sua tradução “Alguns animais são tratados como lixo. Ajude-nos a ajudá-los. Doe para tierimrecht.org”.

A campanha foi criada pela agência Ruf lanz.

campanha-animais-lixo-1

campanha-animais-lixo-2

campanha-animais-lixo-3

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB