Campanhas Destaque

Ana Vilela compõe versão especial de “Trem-bala” para o Dia das Mães

O Banco do Brasil convidou a cantora Ana Vilela, jovem autora do sucesso “Trem-bala”, para criar uma versão especial da música para o Dia das Mães. A ideia da ação, criada pela Master Comunicação, surgiu após Vilela ser uma das revelações do projeto “Sai da Rede”, do Centro Cultural Banco do Brasil, que promoveu apresentações de artistas revelados pela internet.

Ana foi criada pela avó paterna, Cacilda, e tinha um contato mais distante com a mãe, Alessandra, até que, recentemente, iniciaram uma afetuosa reaproximação. A ideia era celebrar essa história com uma surpresa para a mãe e para a avó de Ana, as “duas mães” da artista. As convidadas compareceram a um show da cantora no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, realizado especialmente para a ação, sem saber de nada sobre a nova versão da música ou sobre a homenagem para as mães.

No dia do show, Ana Vilela surpreendeu sua mãe e sua avó com a versão especial do seu maior sucesso. E contagiou o público – convidados do Banco do Brasil e suas mães – com sua emocionante declaração de amor.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB