Comercial Criatividade

A ideia que aumentou a quantidade de visitas e lucros da Ilha Miyako

A agência Dentsu do Japão criou uma nova forma de chamar a atenção dos turistas para a ilha Miyako Island: The shut down island.

A ideia era atrair o publico com um jeito totalmente novo e criativo de se visitar uma ilha. Os visitantes se transformavam em exploradores procurando novas áreas das ilhas e procurando pistas que os levavam para novos locais dentro da ilha.

Uma ideia que mudou toda a historia da ilha e fez com que a ilha fosse cada vez mais visitada.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB