Campanhas Comercial Criatividade

3M mostra que seu post-it também está no coração dos seus clientes

Recentemente a marca Post-it da 3M resolveu embarcar em uma nova campanha com a intenção de mostrar que o seu público não é somente consumidor de material para o uso simples do escritório.

Na campanha, feita pela agência Innored da Coreia do Sul, mostra com um rapaz usou de post-its para pedir a namorada em casamento.

A campanha foi bem criativa e emocionante, mostrando o quanto os produtos estão também no coração dos clientes.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB