Coberturas

31ª Bienal de São Paulo traz vários assuntos da atualidade

Dia 6 de setembro teve inicio em São Paulo a 31ª Bienal das Artes, que fica no Parque do Ibirapuera e estivemos lá para conferir!

Nós cobrimos a bienal deste ano (2014) que está utilizando como base o tema “Como (…) coisas que não existem” tem 81 projetos, envolvendo mais de 100 participantes e cerca de 250 obras, mas da metade das obras foram criadas exclusivamente para esta Bienal.

A exposição está linda e vale demais ir conferir, tudo foi organizado em três áreas do pavilhão, dividindo em Parque, Rampa e Colunas que separam e ao mesmo tempo conectam todos os espaços.

Veja abaixo algumas fotos:

459661

bienal-1

bienal-em-sao-paulo-sp

bienal-exposicao

bienal-exposição

bienal-ibirapuera

bienal-sp

fotos da entrada bienal

imagem bienal

mapa da entrada na Bienal

Fora isso tem muito mais, a Bienal estará aberta até dia 7 de dezembro e a entrada é gratuita, então aproveita e não perde tempo, as obras estão demais e todo o projeto é muito empolgante, vale, principalmente, levar toda a família.

Para quem quiser ir:

  • Terça, quinta, sexta, domingo e feriados: das 9h ás 19h (entrada até as 18 horas).
  • Quarta e sábado: das 9h as 22h (entrada até as 21 horas).
  • Fechado ás segundas.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB